Pm é morto em 'saidinha de banco' na Penha - WhatsApp O Dia
Pm é morto em 'saidinha de banco' na PenhaWhatsApp O Dia
Por O Dia

Rio - O subtenente reformado da Policia Militar Luiz Henrique Sant'Ana Pavão, de 53 anos, foi morto durante uma saidinha de banco, no início da tarde desta segunda-feira, na Penha, na Zona Norte do Rio. O crime aconteceu por volta da 14h, na Rua da Farinha, na esquina com a Rua do Arroz, na localidade conhecida como Mercado São Sebastião.

De acordo com as primeiras informações, o PM foi abordada por um homem armado quando deixava a agência bancária e baleado em seguida. Houve correria nas proximidades e o suspeito fugiu em seguida.

Segundo a PM, a Polícia Civil foi acionada para a realização da perícia. Os agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DH) vão assumir as investigações e solicitar imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar o autor do crime. Até o momento, ninguém foi preso.

O subtenente Luiz Henrique SantAna Pavão tinha 57 anos - Divulgação / Polícia Militar

Com a morte do subtenente, o número de policiais militares mortos em 2018 chega a 91, sendo 24 durante o serviço, 54 na folga e 13 reformados.

Disque Denúncia 

Uma recompensa de R$ 5 mil é oferecida por informações exatas sobre os assassinos do policial militar. Quem tiver qualquer informação sobre a identificação e localização os criminosos pode denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular.

Disque Denúncia oferece recompensa por assassinos de PM - Divulgação

Você pode gostar