Dois dos três bandidos presos na ação - Divulgação / Polícia Militar
Dois dos três bandidos presos na açãoDivulgação / Polícia Militar
Por O Dia

Rio - Pelo menos três bandidos assaltaram, na manhã desta quarta-feira, a agência do Santander que fica na Praça Roberto Silveira, no Centro de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Policiais militares do batalhão do município (15º BPM) foram acionados e quando chegaram ao local os criminosos já haviam deixado o banco. Dois deles foram presos na Rua Marechal Deodoro, a cerca de 200 metros da agência, e um terceiro momentos depois.

De acordo com a PM, os agentes do 15º BPM fizeram cerco nas proximidades do banco, quando conseguiram localizar os dois primeiros bandidos, em uma moto roubada usada no crime. Eles estavam com um revólver calibre 38. O terceiro foi encontrado ferido com uma pistola e foi socorrido no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (Saracuruna).

Material apreendido pela polícia - Divulgação / Polícia Militar

Os dois primeiros assaltantes foram levados para a delegacia do município (59ª DP) e depois para a Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), na Cidade da Polícia, no Jacaré, na Zona Norte do Rio, que assumiu as investigações do caso.

Procurado pelo DIA, o Santander informou que está colaborando com as investigações. "Os clientes estão sendo direcionados para agência à Avenida Brigadeiro Lima e Silva, 1951, Centro – Duque de Caxias (RJ)", disse, em nota.

Um vídeo divulgado pela página "Alerta de Notícias da Baixada" mostra o momento em que dois de moto foram presos; assista!

PMs dos batalhão do município foram acionados para a ação - Divulgação / Polícia Militar

Você pode gostar