Motociclista foi morto por motorista de carro na Avenida Brasil, em Bangu, após briga de trânsito - WhatsApp O DIA (98762-8248)
Motociclista foi morto por motorista de carro na Avenida Brasil, em Bangu, após briga de trânsitoWhatsApp O DIA (98762-8248)
Por Adriano Araujo e Rafael Nascimento

Rio - Um motociclista foi morto a tiros durante uma briga de trânsito, na manhã desta quinta-feira, na Avenida Brasil, em Bangu, na Zona Oeste da cidade. De acordo com a PM, o condutor da moto discutiu após um acidente com o motorista de um carro, que atirou pelo menos seis vezes em direção do rosto de José Eduardo Elian, 46 anos, que morreu no local.

Segundo o Batalhão de Policiamento de Vias Expressas (BPVE), o crime aconteceu na pista central em direção ao Centro da Avenida Brasil após os dois homens discutirem por conta de uma batida na moto. O dono da moto, que estava com um homem na garupa, pediu que o motorista do Astra cinza, modelo de 2005, arcasse com o prejuízo do acidente.

O condutor do carro chegou a dar R$ 50, mas foi em direção do seu veículo, pegou uma arma, e fez ao menos seis disparos, fugindo em seguida. A Delegacia de Homicídios (DH-Capital) foi acionada e assumirá as investigações.

Você pode gostar