Criminosos armados atacaram a tiros o Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do Largo da Batalha, em Niterói, na madrugada desta quinta-feira (20). Em seguida, o bando explodiu uma agência do Bradesco na Estrada Caetano Monteiro, no bairro Badu. Foto: Severino Silva/Agência O Dia - Severino Silva/Agência O Dia
Criminosos armados atacaram a tiros o Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do Largo da Batalha, em Niterói, na madrugada desta quinta-feira (20). Em seguida, o bando explodiu uma agência do Bradesco na Estrada Caetano Monteiro, no bairro Badu. Foto: Severino Silva/Agência O DiaSeverino Silva/Agência O Dia
Por O Dia

Rio - Criminosos armados atacaram a tiros o Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do Largo da Batalha, em Niterói, na madrugada desta quinta-feira. Em seguida, o bando explodiu uma agência do Bradesco na Estrada Caetano Monteiro, no bairro Badu. Um policial ficou ferido e o tiroteio causou pânico em moradores da região. 

O caso aconteceu por volta das 3h30. De acordo com o 12°BPM (Niterói), o policial militar ferido foi socorrido para Hospital Estadual Azevedo Lima. Não há informações sobre o seu estado de saúde. A área onde fica o banco foi isolada e a perícia acionada. Pelas redes sociais, moradores relataram as explosões, inclusive barulhos de disparos de fuzil. Ninguém foi preso.

De acordo com informações da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), o caso foi registrado e diligências estão em andamento em busca de testemunhas e imagens que possam ajudar no esclarecimento do crime.

Em nota, o Bradesco se limitou a dizer que "o banco está trabalhando para restabelecer o atendimento o mais breve possível". O caso foi registrado na 79ª DP (Jurujuba).

 

Você pode gostar