Dudu Nobre promete repertório de sucessos  - Divulgação
Dudu Nobre promete repertório de sucessos Divulgação
Por O Dia

Rio - A festa de Réveillon no Rio não vai ficar restrita à Copacabana. Muito pelo contrário. Outros oito bairros também vão celebrar a chegada de 2019. Estão programadas festas no Flamengo, Guaratiba, Ilha do Governador, Paquetá, Madureira, Penha, Ramos e Sepetiba, com shows de grandes nomes da música, como Dudu Nobre, Naldo Benny e Xande de Pilares, entre outros. Todas as apresentações serão a partir das 21h.

Na Praia do Flamengo, além das apresentações do grupo Imaginasamba e do cantor Dudu Nobre, a festa também contará com queima de fogos. Três balsas ancoradas na Baía de Guanabara ficarão responsáveis pelo show pirotécnico, à meia-noite. São esperadas mais de 400 mil pessoas.

De acordo com presidente da Riotur, Marcelo Alves, a festa de Réveillon nos oito bairros espalhados pela cidade tem como objetivo garantir diversão mais perto da casa de muitos cariocas. "Seja na Zona Norte, Oeste ou Sul, o Rio merece viver esse espírito de união e esperança que a celebração da chegada de um novo ano traz", destaca Alves.

PROGRAMAÇÃO

Todos os shows serão a partir das 21 horas:

PRAIA DO FLAMENGO

Imaginasamba

Dudu Nobre

GUARATIBA

Matheusinho

Naldo Benny

ILHA DO GOVERNADOR

Grupo Samba Bom

Grupo Clareou

PAQUETÁ

Grupo Intimistas

Grupo Vou Zoar

IAPI DA PENHA

Michael Sullivan

Vitinho

PARQUE DE MADUREIRA

Grupo Bom Astral

Xande de Pilares

PISCINÃO DE RAMOS

Grupo Pra Valer

Pique Novo

SEPETIBA

Grupo Bem Mais

Chininha e Príncipe

 

Você pode gostar
Comentários