Um intenso tiroteio assusta moradores do Morro Dona Marta, em Botafogo, Zona Sul do Rio, na tarde desta terça-feira -  Estefan Radovicz / Arquivo / Agência O Dia
Um intenso tiroteio assusta moradores do Morro Dona Marta, em Botafogo, Zona Sul do Rio, na tarde desta terça-feira Estefan Radovicz / Arquivo / Agência O Dia
Por O Dia

Rio - Moradores do Dona Marta, em Botafogo, do Pavão-Pavãozinho e do Cantagalo, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, relatam intensos tiroteios na manhã desta quarta-feira. A Polícia Militar confirmou operações nesses morros.

No Dona Marta, os tiros começaram por volta das 5h30 da manhã. Uma moradora disse que um helicóptero sobrevoa a região. A Polícia Militar informa que policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) realizam uma operação na comunidade, nesta quarta-feira. Ainda não há informações sobre prisões, apreensões ou feridos.

Em Copacabana, policiais do Comando de Operações Especiais realizam uma operação nas comunidades do Pavão-Pavãozinho e do Cantagalo. Os relatos de tiros iniciaram-se por volta das 5h50 da manhã. Ainda não há informações sobre prisões, apreensões ou feridos.

 

Você pode gostar