Após buscas no bairro Boa Vista, em São Gonçalo, os policiais conseguiram deter o homem, conhecido como 'Joga Fácil', com um coldre de pistola e um rádio transmissor - Divulgação
Após buscas no bairro Boa Vista, em São Gonçalo, os policiais conseguiram deter o homem, conhecido como 'Joga Fácil', com um coldre de pistola e um rádio transmissorDivulgação
Por O Dia

Rio - A Polícia Militar prendeu na manhã desta quarta-feira Gabriel de Oliveira Castilho, chefe do tráfico de drogas do Morro do Abacatão, conhecido como 'Joga Fácil', em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. A prisão foi durante um patrulhamento de agentes do 7º BPM (Alcântara) pela Rua Verissimo de Souza.

Os policiais suspeitaram de um homem em uma motocicleta. Quando percebeu a aproximação dos agentes, ele fugiu em direção à Rodovia BR-101 sentido Manilha. Na perseguição, o indivíduo pulou da moto em alta velocidade. Após buscas no local, os policiais conseguiram deter o homem com um coldre de pistola e um rádio transmissor.

Ele confessou aos agentes que era o chefe do tráfico de drogas da comunidade do Abacatão, localizada no bairro Boa Vista, em São Gonçalo.

Gabriel é filho de Binho Branco, antigo chefe do tráfico da região e irmão de "ogador do Complexo do Salgueiro", que faleceu em 2017 durante confronto policial.

A ocorrência foi encaminhada à 72ª DP.

Você pode gostar