A vítima foi identificada como Marina Silva - Arquivo Pessoal
A vítima foi identificada como Marina SilvaArquivo Pessoal
Por Raimundo Aquino

Rio - Uma jovem morreu vítima de bala perdida, no fim da tarde desta quinta-feira, durante um confronto entre traficantes das comunidades do Muquiço, que fica em Guadalupe, e da Palmeirinha, em Honório Gurgel, ambas na Zona Norte do Rio. O caso aconteceu por volta das 18h.

Marina Silva, de 22 anos, estava em casa, na Palmeirinha, quando foi atingida durante um ataque de criminosos do Muquiço à comunidade vizinha.

A jovem foi, então, socorrida por familiares, quando policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) se depararam com eles na Rua Gonçalves Lima, em Marechal Hermes. "Imediatamente, a vítima foi levada pelos policiais para o Hospital Estadual Carlos Chagas, mas não resistiu aos ferimentos", a Polícia Militar informou, em nota.

Marina deixa dois filhos pequenos. "Prima, por que você deixou a gente, cara, logo você? Nossa família está sem chão, prima. Poxa, prima, não deixa a gente não, cara! Não estou conseguindo acreditar que não vou mais te ver. Deus te receba com todo carinho do mundo, no Céu, e nunca esqueceremos você! Nunca", um parante desabafou, pelas redes sociais. "Vai deixar muitas saudades para mim, Marina Silva! Cadê a Justiça nessa hora?", um amigo questionou. "Vi a garota dia primeiro, cheia de sorrisos, toda alegre e agora essa brutalidade! Essa guerra que não tem fim, onde só inocentes que pagam. Vai com Deus, Marina! Olhe pelos seus meninos", lamentou, uma conhecida.

A vítima foi identificada como Marina Silva - Arquivo Pessoal

Um vídeo divulgado pela página "Real Facts - Rio de Janeiro" mostra PMs trocando tiros com traficantes durante o confronto; assista!

Você pode gostar