Rio - Uma jovem morreu vítima de bala perdida, no fim da tarde desta quinta-feira, durante um confronto entre traficantes das comunidades do Muquiço, que fica em Guadalupe, e da Palmeirinha, em Honório Gurgel, ambas na Zona Norte do Rio. O caso aconteceu por volta das 18h.
Marina Silva, de 22 anos, estava em casa, na Palmeirinha, quando foi atingida durante um ataque de criminosos do Muquiço à comunidade vizinha.
A jovem foi, então, socorrida por familiares, quando policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) se depararam com eles na Rua Gonçalves Lima, em Marechal Hermes. "Imediatamente, a vítima foi levada pelos policiais para o Hospital Estadual Carlos Chagas, mas não resistiu aos ferimentos", a Polícia Militar informou, em nota.
Marina deixa dois filhos pequenos. "Prima, por que você deixou a gente, cara, logo você? Nossa família está sem chão, prima. Poxa, prima, não deixa a gente não, cara! Não estou conseguindo acreditar que não vou mais te ver. Deus te receba com todo carinho do mundo, no Céu, e nunca esqueceremos você! Nunca", um parante desabafou, pelas redes sociais. "Vai deixar muitas saudades para mim, Marina Silva! Cadê a Justiça nessa hora?", um amigo questionou. "Vi a garota dia primeiro, cheia de sorrisos, toda alegre e agora essa brutalidade! Essa guerra que não tem fim, onde só inocentes que pagam. Vai com Deus, Marina! Olhe pelos seus meninos", lamentou, uma conhecida.
Um vídeo divulgado pela página "Real Facts - Rio de Janeiro" mostra PMs trocando tiros com traficantes durante o confronto; assista!