Prisão em flagrante do filho de Beira-Mar é convertida em preventiva

Marcelo Fernando de Sá Costa foi preso na terça, em Duque de Caxias

Por O Dia

Marcelo Fernando de Sá Costa, filho de Fernandinho Beira-Mar
Marcelo Fernando de Sá Costa, filho de Fernandinho Beira-Mar -

Rio - O Tribunal de Justiça do Rio (TJRJ) converteu a prisão em flagrante de Marcelo Fernando de Sá Costa, filho de Luiz Fernando Costa, o Fernandinho Beira-Mar, em prisão preventiva. A mudança aconteceu em audiência de custódia, realizada na tarde desta quinta-feira. 

Marcelo Fernando de Sá Costa, de 28 anos, foi preso na terça, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Na ocasião, ele estava em um veículo roubado, com uma pistola e três carregadores.

De acordo com a decisão desta quinta, "o custodiado é filho de Luiz Fernando da Costa, vulgo Fernandinho Beira-Mar, notório traficante de drogas, que se encontra preso cumprindo pena em presídio de segurança máxima, havendo investigações em curso ligando o custodiado ao tráfico de drogas do local, filiado ao Comando Vermelho, além de seu envolvimento em homicídio praticado meia hora depois do roubo".

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Últimas de Rio de Janeiro