Carro passa atirando contra pagode em bar e deixa mortos e feridos em Queimados

Quatro pessoas foram atingidas pelos disparos quando estavam em pagode no estabelecimento, que fica no bairro Fachem. Dois que foram baleados acabaram não resistindo e morreram

Por O Dia

Tiros em direção a pagode em Queimados, na Baixada, deixou dois mortos e dois baleados
Tiros em direção a pagode em Queimados, na Baixada, deixou dois mortos e dois baleados -

Rio - Um carro passou atirando contra frequentadores de um pagode no bairro Fachem, em Queimados, na Baixada Fluminense, na noite de domingo. Quatro pessoas foram atingidas pelos disparos, sendo que duas acabaram morrendo. 

Policiais do 24ºBPM (Queimados) foram acionados e isolaram o local. Uma das vítimas acabou morrendo na cena do crime e as outras três foram socorridas para hospitais da região, com um deles morrendo na UPA de Queimados. As outras duas pessoas estão internadas no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, e no Hospital Geral de Nova Iguaçu, ambos na Baixada.

A vítima internada na unidade Nova Iguaçu tem 15 anos e foi atingida na cabeça. Segundo o hospital, ele foi submetido a exames e está internado em estado grave, respirando com a ajuda de aparelhos.

Em nota, a Polícia Civil informou que "a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está investigando as mortes de dois homens na noite desse domingo, no bairro Fanchem, em Queimados. Um adolescente de 17 anos também foi baleado e socorrido para o Hospital de Saracuruna. Diligências estão em andamento em busca de imagens e informações que levem a autoria do crime". 

Últimas de Rio de Janeiro