Portal pede informações para identificar criminosos que mataram policial na Linha Amarela - Divulgação
Portal pede informações para identificar criminosos que mataram policial na Linha AmarelaDivulgação
Por O Dia

Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta segunda-feira, um cartaz com recompensa de R$ 5 mil por informações que ajudem os agentes da Delegacia de Homicídios a prenderem Willian Souza Guedes, o Chacota, 29 anos, e Diego Silva de Jesus Carlos, o Gari, de 27. Eles são os principais suspeitos de envolvimento na morte do soldado da Polícia Milita Daniel Henrique Mariotti, de 30 anos.

Ligados a facção Comando Vermelho, eles fazem parte do tráfico de drogas que age na Favela de Manguinhos, na Zona Norte. Os dois já são considerados foragidos da Justiça.

O policial foi baleado na cabeça, no último sábado (5), na saída 6 da Linha Amarela, na altura da Avenida dos Democráticos, em Bonsucesso, Zona Norte, após iniciar um deslocamento na moto da PM. Daniel  chegou a ser levado para o Hospital Federal de Bonsucesso, em estado grave. Passou por uma cirurgia, mais não resistiu aos ferimentos. 

Daniel Mariotti foi o primeiro agente de segurança assassinado no estado em 2019. Ele era lotado no 22º BPM (Maré). A morte do policial, foi anunciada, em nota de pesar, pelo governador Wilson Witzel. "O Rio de Janeiro acaba de perder mais um herói nesta guerra contra os terroristas nas ruas do nosso Estado", disse. 

Quem tiver qualquer informação sobre a localização dos criminosos pode denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo Mesa de Atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular do Disque Denuncia. 

Você pode gostar