Por O Dia

Rio - Uma tentativa de assalto terminou com um segurança e um criminoso baleados, além de outros três presos, na tarde desta quarta-feira, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Segundo a PM, criminosos armados praticaram um roubo às Lojas Americanas da região, quando policiais do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) foram acionados e fizeram o cerco. Durante a fuga, um dos criminosos atirou no segurança de um condomínio e fugiu. Os baleados foram socorridos para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, também na Barra. Até o momento, não há informações sobre a identidade e o estado de saúde deles.

Na ação, os criminosos se dividiram, trocaram de veículos mais de uma vez, colidiram com uma viatura da Polícia Militar e realizaram disparos de arma de fogo em diversos momentos.

Em nota, a Polícia Militar informou que "as equipes do batalhão conseguiram prender quatro criminosos, estando um deles ferido. Foram apreendidas duas pistolas, diversas munições, três carros, uma motocicleta e a carga roubada foi recuperada. A ocorrência foi conduzida para a 16ª DP (Barra da Tijuca).

Procurada pelo DIA, a assessoria da loja informou que as "Lojas Americanas informa que está contribuindo com as autoridades para elucidação do caso".

 

 

Você pode gostar