Por O Dia

Rio - Policiais militares do 9º BPM (Rocha Miranda), 41º BPM (Irajá) e do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) realizaram uma operação, na manhã deste sábado, após informações de confrontos entre criminosos das comunidades da Palmeirinha (CV) e Muquiço (TCP), em Guadalupe, Zona Norte do Rio. A ação terminou com um criminoso ferido e outros três detidos. O ferido foi socorrido para o Hospital Albert Schweitzer e, até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde.

Por conta do confronto, militares fizeram um cerco nas saídas das comunidades e na Avenida Brasil, quando localizaram criminosos armados circulando em uma moto. Houve troca de tiros, um criminoso foi baleado e outro detido. Nesta ação, foram apreendidos um fuzil 762, uma pistola 9mm e três granadas.

Em outra ação, policiais militares do 41º BPM (Irajá) prenderam dois criminosos em uma motocicleta, após colidirem em um blindado na via expressa, sentido Centro. Com eles, foram apreendidos um fuzil AK-47, munições e rádio transmissor. Ainda nesta manhã, os militares também apreenderam uma pistola 9mm e um rádio transmissor, também em Guadalupe. Duas pessoas foram conduzidas para a 31ª DP (Ricardo de Albuquerque).

Você pode gostar