Homem preso na blitz da Lei Seca é apontado como contador de Motoboy (foto), chefe do tráfico na Nova Holanda e Parque União, na Maré - Divulgação
Homem preso na blitz da Lei Seca é apontado como contador de Motoboy (foto), chefe do tráfico na Nova Holanda e Parque União, na MaréDivulgação
Por O Dia

Rio - Agentes da Operação Lei Seca prenderam, na noite deste domingo, Júlio César Silva do Rosário, durante uma blitz na Avenida Venceslau Brás, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. Após se recusar a fazer o teste do bafômetro e ser levado para a delegacia, foi verificado em sua ficha criminal que ele é apontado como o contador de Rodrigo da Silva Caetano, o Motoboy, chefe do tráfico no Parque União e Nova Holanda, no Complexo da Maré.

Na consulta ao Núcleo de Inteligência, foi constatado que contra ele havia dois mandados de prisão por roubo e furto. Ele foi conduzido à 10ª DP (Botafogo), onde foi verificado sua parceria criminosa com Motoboy, que é procurado e tem uma recompensa de R$ 5 mil por informações que levem a sua captura.

"Além do trabalho de conscientização e fiscalização com relação a combinação de álcool e direção, a Operação Lei Seca também atua na Segurança Pública. Nossos agentes quando abordam os motoristas consultam o Núcleo de Inteligência para verificar passagens pela polícia e pendências com a Justiça", afirmou a delegada Verônica Oliveira, coordenadora da Operação.

Você pode gostar
Comentários