Narcelio deixa filha de 6 anos - Reprodução / Internet
Narcelio deixa filha de 6 anosReprodução / Internet
Por *Luiza Ferraz

Rio - Em entrevista ao DIA, a namorada de Narcelio Pereira, de 33 anos, morto durante uma tentativa de assalto na madrugada desta segunda-feira na Tijuca, Zona Norte do Rio, Mikaelly Costa, de 27, conta que o casal, junto há um ano, pretendia viajar para visitar a família da vítima, com quem ele se reuniu pela última vez em 2015.

Segundo ela, o corpo será levado de avião até o Ceará, no Nordeste do país, onde a família mora. "A mãe dele está arrasada (com a morte do filho)", conta Mikaelly. Narcelio deixou uma filha de 6 anos para quem a namorada tentou explicar o que houve com o pai. "Ela me ligou hoje perguntando pelo pai dela, eu falei que estava com os anjinhos cuidando da gente e ela, tão inocente, nem ligou e perguntou se ele estava aqui comigo", emocionou-se.

Narcelio trabalhava vendendo celulares de amigos e conhecidos. Segundo a namorada, ele divulgava os aparelhos e, por conhecer muita gente, ganhava uma porcentagem de comissão por conseguir vendê-los rapidamente. "Ele era muito querido por todos, conhecia muita gente. Todos estão abalados", explica a namorada que ainda brinca: "parecia um prefeito."

Ela, junto com amigos e conhecidos, aguardam pela liberação do corpo em uma capela em Jacarepaguá, na Zona Oeste da cidade, para que todos possam se despedir antes que ele seja levado ao aeroporto.

Caso

Narcelio Pereira, de 33 anos, estava de carro com outros dois amigos na Avenida Maracanã, próximo ao Shopping Tijuca, na Zona Norte do Rio, quando foram abordados por três bandidos em outro veículo. Um dos ocupantes do carro em que ele estava era policial militar e reagiu à ação dos criminosos. Houve troca de tiros e Narcelio foi atingido. Ele chegou a ser socorrido no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

*Estagiária sob supervisão de Thiago Antunes

Você pode gostar
Comentários