As tentativas de estupro ocorreram dentro do Boteco Belmonte
 - Reprodução / Google Maps
As tentativas de estupro ocorreram dentro do Boteco Belmonte Reprodução / Google Maps
Por O Dia

Rio - Um homem foi preso em flagrante por tentativa de estupro dentro de um bar no Leblon, na Zona Sul do Rio. O caso aconteceu dentro do banheiro do Boteco Belmonte, na Rua Dias Ferreira. Uma segunda vítima também teria sido assediada pelo acusado, que tentou beijá-la a força. 

A vítima da tentativa de estupro gritou por socorro de dentro do banheiro, sendo salva por outros frequentadores do bar. O homem, identificado como Ricardo Elias Mota de Oliveira, 28 anos, acabou agredido pelos clientes antes da chegada da polícia.

O acusado seria gaúcho e estava a passeio no Rio de Janeiro. As duas mulheres assediadas também não são do estado. Os três, além de testemunhas, foram levados para a 12ª DP (Copacabana), onde o caso foi registrado. 

Segundo a Polícia Civil, Ricardo Elias foi preso em flagrante e indiciado por tentativa de estupro e importunação sexual e está à disposição da justiça. O caso foi encaminhado da 12ª DP para a 14ª DP (Leblon), unidade da área onde ocorreu o fato. Foi pedida a conversão da prisão em flagrante para preventiva pela delegacia do Leblon. O indiciado foi encaminhado para a Cadeia Pública de Benfica, na Zona Norte do Rio. 

O DIA tenta desde cedo localizar a defesa de Ricardo Elias, assim como o Boteco Belmonte. O espaço está aberto para manifestação. 

Você pode gostar
Comentários