Prefeitura de Cabo Frio pediu reforço na segurança com o aumento da população durante o Carnaval, assim como houve na virada de ano - FOTOS DE Divulgação
Prefeitura de Cabo Frio pediu reforço na segurança com o aumento da população durante o Carnaval, assim como houve na virada de anoFOTOS DE Divulgação
Por O Dia

Rio - Cabo Frio terá um reforço de 400 homens da Polícia Militar, durante o Carnaval. Após reunião do prefeito Adriano Moreno com o governador Wilson Witzel, ficou acertado que o Estado acatará o pedido do prefeito, feito por ofício, na semana passada, preocupado com a segurança e bem-estar das mais de 700 mil pessoas que estima-se, estarão em Cabo Frio, durante os festejos. Além dos 400 homens, serão colocados à disposição da segurança pública, em Cabo Frio, dez viaturas e oito motocicletas, que ajudarão também no ordenamento do trânsito.

A preocupação do prefeito é com o aumento da população durante o Carnaval, assim como houve na virada de ano. E a expectativa em relação à segurança aumenta, à medida em que não foi registrada nenhuma ocorrência grave durante a passagem de 2017 para 2018, sendo que nos festejos na Praia do Forte, as forças policiais não receberam nem um chamado. A tranquilidade reinou e o prefeito tem trabalhado para que o mesmo aconteça durante o Carnaval.

"Nós tivemos o Réveillon mais tranquilo de todos os tempos em Cabo Frio, sem nenhuma ocorrência na orla e as coisas transcorrendo dentro da normalidade. Existe a expectativa de que possamos repetir no Carnaval, mas também aumenta a nossa responsabilidade e a nossa preocupação com a população e com os turistas", afirmou o prefeito.

Além de Dr. Adriano, participaram da reunião com o governador Wilson Witzel, o secretário de Fazenda, Antônio Carlos Vieira, o deputado federal Áureo e o vereador Rodolfo, ambos do Solidariedade. O deputado esteve no Gabinete do prefeito,na sexta-feira passada e ambos conversaram a respeito de ações para Cabo Frio, como investimentos na Saúde e a liberação para outros recursos.

Você pode gostar
Comentários