Joseph estava na novela das 21h
 - Reprodução
Joseph estava na novela das 21h Reprodução
Por O Dia

Rio - Um figurante morreu, na tarde desta quarta-feira, durante a gravação de "O Sétimo Guardião", nos Estúdios Globo, na Zona Oeste do Rio. Joseph Lima dos Santos, de 23 anos, era da agência Luz e Cor e sofreu um infarto durante as filmagens da novela das 21h.

Segundo o setor de comunicação da emissora, o rapaz chegou a receber os primeiros atendimentos, mas morreu ao chegar no hospital. Confira a nota na íntegra:

"O figurante da agência Luz e Cor, Joseph Lima dos Santos, de 23 anos, estava gravando nos Estúdios da Globo, hoje, no Rio de Janeiro, quando se sentiu mal. Após receber os primeiros atendimentos, Joseph foi levado para o hospital e morreu. A Globo lamenta profundamente, presta solidariedade e acompanha toda a assistência dada à família de Joseph pela empresa da qual era funcionário".

De acordo com colegas que estavam na gravação, o jovem chegou passando mal, foi medicado na emissora e morreu durante uma cena.

"Ele estava dentro do ônibus da gravação e as pessoas pensaram que havia dormido. Mas, quando foram ver, ele já estava morto", disse um dos figurantes.

Eles reclamam que funcionários da novela não deram a devida atenção a Joseph. As gravações continuaram normalmente depois da morte do jovem.

"Mesmo depois de ser medicado ele reclamava de dores e a produção 'nem aí'".

Nas redes sociais, colegas relatam o que aconteceu e lamentam a morte do figurante.

Colegas lamentam morte de jovem figurante durante gravações de 'O Sétimo Guardião' - Reprodução
 

Você pode gostar
Comentários