Por O Dia

Rio - Onze voos tiveram que ser cancelados no Aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio, que seque ainda com  pelo menos cinco atrasos de viagens originadas de Belo Horizonte e São Paulo. Os cancelamentos começaram a ocorrer as 20 h e se sucederam nas horas seguintes. Pelas redes sociais, passageiros lamentaram o mau tempo, que provocou o acionamento de 57 sirenes em 32 das 103 comunidades da Capital fluminense nas últimas 12 horas. 

De acordo com a Defesa Civil, 26 chamadas foram registradas somente na manhã deste sábado, mas não há notícia de vítimas de pequenos deslizamento de encostas e enchentes.  O Corpo de Bombeiros informou que não registrou nenhuma ocorrência graves em virtude do temporal.

O Centro de Operações Rio (COR) informou ainda que o o Buraco do Lacerda, no Jacaré, na Zona Norte, e o Mergulhão Billy Blanco Y, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, tiveram que ser interditados. A atenção deve ser redobrada para alguns bolsões d'água que ainda persistem, como Estrada na Itanhangá (Zona Oeste); Avenida Borges de Medeiros, na Lagoa (Zona Sul); e Estrada das Canárias, na Ilha do Governador (Zona Norte).

Você pode gostar
Comentários