Mulher é encontrada morta dentro de casa na Zona Oeste

Delegacia de Homicídios investiga o caso que aconteceu na comunidade Curral das Éguas, em Magalhães Bastos

Por O Dia

 Camila Fernandes Gonçalves
Camila Fernandes Gonçalves -

Rio - Uma mulher foi encontrada morta dentro de casa, na tarde desta quinta-feira, na comunidade Curral das Éguas, em Magalhães Bastos, Zona Oeste do Rio. A Delegacia de Homicídios (DH) da Capital investiga a morte de Camila Fernandes Gonçalves da Silva, de 30 anos. Agentes da especializada realizam buscas de possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança para identificar a autoria do crime. 

Nas redes sociais, amigos e familiares apontam o namorado de Camila como o autor do crime. No entanto, a Polícia Civil não confirmou a informação e nem divulgou a linha da investigação do caso.

De acordo com a Polícia Militar, militares do 14° BPM (Bangu) foram acionados para atender ocorrência em uma residência na comunidade Curral das Éguas. No local, os policiais encontraram o corpo de uma mulher e acionaram a perícia da Polícia Civil. O corpo da mulher foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML) do Centro. 

Amigos e parentes usaram as redes sociais para lamentar a morte de Camila. "Eu conhecia essa menina desde bebê. Muito triste a banalização da violência. Que o Espírito Santo de Deus conforte o coração de toda família", escreveu um internauta. 

"Estou aqui sem acreditar com tanta violência, maldade e ruindade. Uma grande amiga linda por dentro e por fora", comentou outra. "Prima, vai com Deus. Você vai deixar muita saudades. Uma menina boa alegre e muito alegre", declarou uma parente. 

 

 

Comentários