Moradores da comunidade Camarista Méier cobram obras de infraestrutura ao prefeito - Divulgação
Moradores da comunidade Camarista Méier cobram obras de infraestrutura ao prefeitoDivulgação
Por O Dia

Rio - O prefeito Marcelo Crivella visitou a comunidade Camarista Méier, na Zona Norte do Rio, neste sábado, e ouviu reclamações dos moradores que cobraram obras de infraestrutura no local. Recentemente, uma criança morreu vítima de leishmaniose e um segundo caso da doença foi confirmado.

Os moradores alertaram para os problemas causados no período de chuva. Segundo relatos, bolsões de água se formam perto das casas da comunidade e impedem a passagem dos moradores. "Já temos aqui o projeto de Favela Bairro para cuidar do escoamento da água que desce do morro. Além disso também pretendemos reformar a escadaria que atende muitas famílias", disse Crivella. 

Outra reivindicação dos moradores foi quanto a água da localidade conhecida como Bicão do Ouro Preto, que está contaminada com coliformes fecais. Em fevereiro uma criança morreu vítima da doença e em março outro caso foi confirmado. 

"Eu vou reiterar com a Cedae a proposta de parceria para a criação de um castelo d'água para distribuição para a população", afirmou o prefeito.

Marcelo Crivella - Divulgação

Marcelo Crivella - Divulgação

Marcelo Crivella - Divulgação
 

 

 

Você pode gostar
Comentários