Mais Lidas

Tombamento de carreta interdita trânsito na Avenida Brasil

Acidente aconteceu na altura do Caju e provocou reflexos até Parada de Lucas

Por O Dia

Interdição começou na altura de Benfica
Interdição começou na altura de Benfica -

Rio - Um caminhão de trigo tombou, no fim da madrugada desta segunda-feira, na pista central da Avenida Brasil, no sentido Centro, na altura do Caju. Por causa do acidente, todas as faixas da pista central da via expressa foram interditadas desde a altura de Benfica. A via foi parcialmente liberada uma hora depois e totalmente liberada três horas após o acidente. Não há informações de feridos.

Por causa da interdição, o trânsito ficou intenso na região, com reflexos até Parada de Lucas, na Zona Norte, e também na Linha Vermelha. Foram mais de 20 km de engarrafamento. Equipes da CET-Rio e da Comlurb foram acionadas e estiveram no local para controlar o tráfego e retirar a carga que caiu na pista.

"Para o serviço foram mobilizados quatro garis, que contaram com apoio de duas pás mecânicas e cinco caminhões basculantes. Foram removidas 29,7 toneladas de resíduos, levados para o Ecoparque do Caju", a Comlurb informou.

Acidente aconteceu no fim da madruga - Divulgação / COR

O Centro de Operações (COR) indicou vias internas como opção aos motoristas que precisassem chegar ao Centro: Rua Nicarágua, Rua Leopoldina Rego, Rua Cardoso de Moraes, Rua Dona Isabel, Rua Leopoldo Bulhões, Rua Senador Bernardo Monteiro, Rua Visconde de Niterói e Radial Oeste.

Carreta bombou na altura do Caju - Divulgação / COR
O acidente causou engarrafamento na via expressa - Divulgação / COR

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Interdição começou na altura de Benfica Divulgação / COR
O acidente causou engarrafamento na via expressa Divulgação / COR
Carreta bombou na altura do Caju Divulgação / COR
Acidente aconteceu no fim da madruga Divulgação / COR

Comentários