PM morre em tentativa de assalto em Duque de Caxias

Sargento Renato Flaubert estava em seu bar quando foi alvo de homens armados

Por O Dia

Renato Flaubert tinha 42 anos
Renato Flaubert tinha 42 anos -
Rio - Um policial militar reformado foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto, no fim da noite deste domingo, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O sargento Renato Flaubert Rodrigues de Freitas, de 42 anos, estava fechando seu bar, na Avenida Leandro da Mota, no bairro Chacrinha, quando dois homens armados desceram de uma moto e anunciaram o assalto.
De acordo com testemunhas, o PM reagiu e foi atingido no peito e na perna. Ele conseguiu balear os bandidos que, mesmo assim, conseguiram fugir. O agente foi socorrido no Hospital Municipal Doutor Moacyr do Carmo, mas não resistiu aos ferimentos.
O policial entrou na PM em 2000, era casado e deixou três filhas. Ainda não há informações sobre o sepultamento dele.
Amigos e familiares lamentaram a morte do militar. "Meu filho, como te amo", a mãe do policial postou, nas redes sociais. "Descanse em paz, meu amigo, primo, irmão Renato Flaubert", desejou um parente. "Não estou entendendo. Por favor o que aconteceu", lamentou mais um.
O PM foi morto em Duque de Caxias - Arquivo Pessoal
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Renato Flaubert tinha 42 anos Arquivo Pessoal
O PM foi morto em Duque de Caxias Arquivo Pessoal

Comentários