Travestis são presas após roubo seguido de esfaqueamento em Copacabana

Duas das pessoas apreendidas pela polícia estavam com mandados de prisão em aberto

Por O Dia

A Polícia Militar atendeu pedidos de socorro da vítima na Rua Miguel Lemos, em Copacabana
A Polícia Militar atendeu pedidos de socorro da vítima na Rua Miguel Lemos, em Copacabana -
Rio - Um homem foi vítima de roubo seguido de esfaqueamento em Copacabana, na Zona Sul do Rio, na madrugada deste domingo. De acordo com a Polícia Militar, três travestis foram detidas, sendo que duas delas estavam com mandado de prisão em aberto. 
O cerco contra os suspeitos foi feito após policiais militares do 19º BPM (Copacabana) atenderem um pedido de socorro da vítima, na altura da Rua Miguel Lemos. Segundo a Polícia Civil, as travestis teriam usado um carro de aplicativo para realizarem a fuga.
A PM realizou buscas na região e interceptou o veículo na Rua Bolivar, a cerca de 300m de onde a vítima pediu socorro. O homem ferido durante o assalto foi encaminhado para a UPA de Copacabana, com ferimentos no braço. Ele recebeu alta e foi encaminhado para a delegacia, onde prestou depoimento. 
Os pertences da vítima, uma carteira e R$ 400, foram recuperados e a 13ª DP cuida do caso.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários