Unidade do Degase em Bangu é alvo de tiros

Unidade está vazia e ninguém ficou ferido na ação

Por O Dia

Educandário Santo Expedito (ESE), unidade do Degase em Bangu, foi atingido por tiros no portão
Educandário Santo Expedito (ESE), unidade do Degase em Bangu, foi atingido por tiros no portão -
Rio - O Educandário Santo Expedito (ESE), unidade do Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase), em Bangu, na Zona Oeste do Rio, foi alvo de tiros na madrugada de domingo, por volta de meia-noite. O alvo dos disparos foi o portão da unidade, que está sem adolescentes. Ninguém ficou ferido.
Segundo a instituição, um carro com ocupantes ainda não identificados passou atirando em frente ao local e o disparo atingiu o portão. Nenhum servidor da unidade, que fica na região do Complexo de Gericinó, ficou ferido.
O Degase esclareceu ainda que o educandário está sem adolescentes desde a última sexta-feira, quando 30 internos foram transferidos para Centro de Socioeducação Dom Bosco, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio.
De acordo com a Polícia Civil, até o momento não houve registro sobre os disparos na 34ªDP (Bangu).
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários