Criminoso é preso dentro de hospital após ser reconhecido por policiais

Homem já havia sido preso e estava há três meses em liberdade

Por O Dia

Arma de policial foi baleada durante confronto com criminosos
Arma de policial foi baleada durante confronto com criminosos -
Rio - Um homem foi preso dentro do Hospital Estadual Getúlio Vargas (HEGV), na Penha Circular, na Zona Norte do Rio, após ser reconhecido por PMs da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP). O caso aconteceu na tarde deste domingo. Ferido, o acusado deu entrada no hospital após a troca de tiros, onde acabou preso. De acordo com a polícia, o homem acertou um disparo na pistola de um agente, que não se feriu.
O homem preso no domingo foi solto há cerca de três meses e respondia pelo crime de associação ao tráfico. A ocorrência foi encaminhada à 22ª DP (Penha). Uma mochila com drogas, um carregador e um rádio comunicador foram apreendidos na ação. 
UPPs da região foram acionadas para reforçar o policiamento. Por volta das 15h, uma equipe da UPP Chatuba foi atacada durante o deslocamento pela localidade conhecida como Caixa D’Água. Na ação, um policial foi baleado na cabeça e foi socorrido também para o HEGV, onde permanece internado. O caso foi registrado na 38ª DP (Brás de Pina).
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários