PM baleado no Complexo da Penha morre depois de 13 dias internado

O soldado William Siqueira Peixoto foi atingido na cabeça durante um confronto com bandidos na Caixa D'Água, no último dia 16

Por O Dia

O soldado William Siqueira Peixoto foi baleado no último dia 16
O soldado William Siqueira Peixoto foi baleado no último dia 16 -
Rio - Morreu, na madrugada desta sexta-feira, o PM William Siqueira Peixoto, de 34 anos, que foi baleado na cabeça no último dia 16 durante um confronto com bandidos na Caixa D'Água, no Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio. Desde então, o soldado, que é lotado na UPP Chatuba, estava internado em estado gravíssimo no Hospital Estadual Getúlio Vargas, também na Penha.
O militar estava há três anos na Polícia Militar. Ele era solteiro e deixa uma filha de 15 anos. A causa da morte não foi informada pela Secretaria estadual de Saúde. A PM disse que ainda não há informações sobre o sepultamento dele.
Assim que deu entrada no Getúlio Vargas, o soldado Peixoto passou por uma cirurgia e logo foi levado ao CTI da unidade.
No tempo em que ficou internado, amigos e familiares fizeram campanhas nas redes sociais para pedir doação de sangue para o agente. Uma ação para arrecadar R$ 6 mil para a compra de um compressor pneumático que ele estaria precisando chegou a ser feita.
O PM tinha 34 anos - Arquivo Pessoal
Após ficar sabendo da morte do policial, o vereador e PM Major Elitusalem (PSC) publicou, em suas redes sociais, uma homenagem ao militar.
"É com profundo lamento que informamos o falecimento do nosso irmão de farda Sd William Peixoto. Ele não resistiu as complicações do PAF e veio a óbito nesta madrugada. Que Deus possa levar conforto aos familiares e amigos", o vereador escreveu.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

O soldado William Siqueira Peixoto foi baleado no último dia 16 Arquivo Pessoal
O PM tinha 34 anos Arquivo Pessoal

Comentários