Ex-policial civil é morto a tiros perto de estação de BRT em Jacarepaguá

Marcelo da Silva Rangel estava em um bar quando homens armados de carro se aproximaram e atiraram contra ele

Por O Dia

Marcelo da Silva Rangel foi morto na altura da estação Asa Branca do BRT Transolímpico
Marcelo da Silva Rangel foi morto na altura da estação Asa Branca do BRT Transolímpico -
Rio - Um ex-policial civil foi morto a tiros, no fim da noite desta quinta-feira, na Avenida Salvador Allende, na altura da estação do BRT Transolímpica Asa Branca, em Curicica, na Zona Oeste do Rio. De acordo com testemunhas, Marcelo da Silva Rangel estava em um bar da região quando homens armados chegaram de carro e atiraram contra ele. Ele, que teria sido expulso da Polícia Civil, teria sido atingido por oito disparos.
A Polícia Militar informou que agentes do 18º BPM (Jacarepaguá) foram acionados e quando chegaram ao local Marcelo já estava morto. Eles isolaram a área para a perícia da Delegacia de Homicídios da Capital (DH), que investiga o crime.
Já a Polícia Civil disse que foi um instaurado inquérito para apurar as circunstâncias da morte do ex-policial. "Testemunhas estão sendo ouvidas e diligências estão em andamento", a secretaria informou, em nota.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários