Mulher é vítima de bala perdida durante tiroteio em Madureira

Kátia Regina Matiele foi atingida na perna quando estava próximo da estação do BRT Transcarioca Vila Queiroz

Por O Dia

Tiroteio foi ouvido na comunidade da Serrinha quando a mulher foi atingida
Tiroteio foi ouvido na comunidade da Serrinha quando a mulher foi atingida -
Rio - Uma mulher foi vítima de bala perdida, na manhã desta sexta-feira, durante um tiroteio em Madureira, na Zona Norte do rio. Kátia Regina Matiele, de 49 anos, foi atingida na perna, por volta das 8h, na Avenida Ministro Edgard Romero, quando estava próximo da estação do BRT Transcarioca Vila Queiroz.
De acordo com testemunhas, Katia foi socorrida por uma taxista que passava pela região. Ela foi levada ao Hospital Getúlio Vargas, na Penha. De acordo com a Secretaria estadual de Saúde, a mulher foi atendida e recebeu alta.
No momento em que a mulher foi baleada, estava tendo uma operação do 9º BPM (Rocha Miranda) na comunidade da Serrinha, que fica bem próximo. Tiros foram disparados na região de 6h até por volta das 9h.
Em vídeos que circulam na Internet é possível ouvir os tiros na região em diversos momentos; confira!
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários