Rio+Seguro prende homem detido há mais de duas semanas

Dupla foi capturada com celulares e joias de passageiros em um ônibus

Por O Dia

Programa Rio+Seguro captura dois rapazes suspeitos de roubo em Copacabana
Programa Rio+Seguro captura dois rapazes suspeitos de roubo em Copacabana -
Rio - Dois homens não identificados foram presos, nesta quinta-feira, por agente do Programa Rio+Seguro, coordenado pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop). De acordo com os policiais, um deles usava tornozeleira eletrônica. Eles roubaram celulares e joias de passageiros de um ônibus em Copacabana. Ainda segundo os policiais, um dos suspeitos havia sido detido duas semanas antes por estar com uma arma falsa.
O homem não foi preso na ocasião por não estar com nenhum item roubado e por ninguém ter apresentado queixa. A dupla foi encaminhada para a 12ª DP (Copacabana) e responderá por roubo qualificado. Os itens roubados foram recuperados. 
Ainda nesta quinta-feira, outro rapaz, não identificado, foi detido pelo Rio+Seguro. Ele era procurado com um mandado de busca e apreensão e foi encaminhado para a unidade policial da área. Com esse caso, são 133 foragidos da justiça capturados desde o início do programa, em dezembro de 2017.
 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários