Fiscais da SMTR lacram 30 ônibus que circulavam sem vistoria

Eles flagraram carros que circulavam normalmente sem vistoria

Por O Dia

Fiscais flagraram carros que estavam sem vistoria
Fiscais flagraram carros que estavam sem vistoria -
Rio - Fiscais da Secretaria Municipal de Transportes (SMTR) realizaram, nesta sexta-feira, uma ação de fiscalização na garagem da Viação Palmares, na Zona Oeste do Rio. Eles lacraram 30 ônibus que circulavam normalmente sem vistoria.
Ao todo foram vistoriados 30 ônibus e todos eles foram multados e lacrados. A equipe encontrou veículos que a última vistoria havia sido realizada no ano de 2016. A empresa, Viação Palmares, integra o consórcio Santa Cruz, que já foi autuado 954 vezes, somente no último ano por falta de vistoria dos veículos.

As ações de fiscalização da SMTR seguem intensificadas, com equipes atuando em garagens, terminais e nas ruas, a fim de verificar as condições da frota que circula, bem como os serviços prestados aos usuários.
O DIA procurou a Rio Ônibus mas, até a publicação desta matéria, a empresa não deu retorno. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários