Tiroteio interrompe parcialmente a circulação de trens no Jacarezinho

Segundo PM, houve um confronto entre criminosos e policiais na comunidade Bandeira 2

Por O Dia

Rio - Um tiroteio interrompeu parcialmente, na tarde desta sexta-feira, a circulação dos trens no Jacarezinho, Zona Norte do Rio. De acordo com a SuperVia, as partidas da Central do Brasil para Belford Roxo foram suspensas. O serviço opera apenas entre Del Castilho e Belford Roxo, na Baixada Fluminense. 
Segundo a Polícia Militar, equipes do 3º BPM (Méier) em patrulhamento pela comunidade Bandeira 2, Del Castilho, foram alvo de criminosos armados e houve confronto. A corporação informou que, até o momento, não há registro de feridos no local.  
De acordo com a SuperVia, os passageiros estão sendo informados sobre a situação pelo sistema de áudio dos trens e estações, além dos perfis digitais da concessionária. Esta é a 36ª vez que a operação dos trens é afetada por trocas de tiros nas imediações da via férrea, desde o início de 2019, segundo a a empresa. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários