Homem é morto em Magalhães Bastos - Reprodução / Internet
Homem é morto em Magalhães BastosReprodução / Internet
Por O Dia
Rio - Um homem foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira, em Magalhães Bastos, na Zona Oeste do Rio. A vítima foi identificada como Willian Pinheiro Rocha, de 39 anos e seria o proprietário da autoescola Amigos Combatentes. 
De acordo com testemunhas, William estava em frente à auto escola quando o crime aconteceu. Ele teria sido alvo de um criminoso armado, que fugiu do local.
Publicidade
De acordo com a Polícia Civil, a perícia foi realizada no local e testemunhas estão sendo ouvidas. Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DH) são responsáveis pela investigação e apuram a motivação do crime.
Niterói
Publicidade
Também na sexta-feira, um homem não identificado morreu durante uma operação da Polícia Militar no Morro do Estado, em Niterói, na Região Metropolitana. Segundo a assessoria de imprensa da PM, o homem morto seria um criminoso, pois os policiais da operação foram recebidos a tiros.

"Houve confronto. Na ação um criminoso morreu, outro ficou ferido, quatro pessoas foram presas e um menor apreendido", diz a nota enviada pela PM.

A operação também apreendeu dois fuzis, três pistolas, duas granadas, 800 gramas de maconha, 700 de cocaína, 12 rádios transmissores, 58 munições calibre 556 e 29 munições de calibre 9mm, informou a corporação.