Dois suspeitos ficam feridos durante confronto com PMs próximo à estação de trem na ZN

Ramal Belford Roxo da concessionária chegou a ter a circulação suspensa por cerca de uma hora por causa dos disparos

Por O Dia

Material apreendido em ação realizada nesta sexta-feira
Material apreendido em ação realizada nesta sexta-feira -
Rio - Dois homens ficaram feridos durante uma troca de tiros entre criminosos e uma equipe do Grupamento de Polícia Ferroviária (GPFer) nesta sexta-feira, em Del Castilho, na Zona Norte do Rio. A ação da PM era para reprimir ao tráfico de drogas no local.
De acordo com a Polícia Militar, agentes do GPFer foram atacados por criminosos armados. Houve confronto e dois suspeitos foram encontrados na linha férrea. Ambos foram socorridos para o Hospital Salgado Filho, no Méier, também na Zona Norte. 
Como o tiroteio foi nas proximidades da estação de trem Jacarezinho, o ramal Belford Roxo da SuperVia precisou suspender a circulação por cerca de uma hora. A concessionária informou que as partidas da Central do Brasil foram suspensas e os trens circulavam apenas entre Del Castilho e Belford Roxo.
A SuperVia lembrou também que esta é a 36ª vez que a operação dos trens é afetada por trocas de tiros nas imediações da via férrea, desde o início de 2019. Sete dessas ocorrências impactaram o ramal Belford Roxo. 
De acordo com a PM, a operação resultou na apreensão de duas pistolas, dois carregadores, dois rádios transmissores e uma garrafa com munições foram apreendidas durante a operação.

Comentários