Casal de tatuadores foi morto a tiros por suspeito dentro de carro dirigido por motorista de aplicativo, que também acabou baleado - Reprodução Facebook
Casal de tatuadores foi morto a tiros por suspeito dentro de carro dirigido por motorista de aplicativo, que também acabou baleadoReprodução Facebook
Por O Dia
Rio - Um casal de tatuadores foi morto a tiros dentro de um carro dirigido por motorista de aplicativo, no último domingo, em Macaé, interior do estado. O condutor do veículo também ficou ferido. Os suspeitos do crime, que atiraram após uma discussão com Luiza Barbosa Pereira, de 20 anos, e Renan da Silva Pereira Abade, de 19 anos, foram presos nesta segunda-feira.
Renan e Luiza eram de Cabo Frio, na Região dos Lagos, e estavam há cerca de um mês em Macaé. Eles pediram a corrida e embarcaram no veículo, um Siena branco, na companhia de outro casal. No percurso, segundo informações, na Estrada do Imburo, teria ocorrido uma discussão e o homem atirou contra os tatuadores e o motorista. Eles fugiram em seguida.
Publicidade
O casal baleado morreu no local, enquanto o motorista, que não teve a identidade revelada, foi socorrido em estado grave para o Hospital Público Municipal (HPM). Ele segue internado na unidade de saúde. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. O carro onde o crime ocorreu passou por perícia na segunda-feira na 123ª DP (Macaé), que investiga o caso. A motivação do crime ainda é desconhecida.
O casal suspeito de atirar contra as vítimas foi preso nesta segunda-feira pela Polícia Militar e com ele foi apreendida uma pistola e 19 munições. O homem, que seria o atirador foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e denunciado pelos crimes de homicídio duplamente qualificado e tentativa de homicídio. Já a mulher foi denunciada pela coautoria do crime, sendo ouvida e liberada.