Assaltantes roubam cabelo de salão em Nova Iguaçu

Proprietário estima que teve um prejuízo de R$25 mil

Por Jenifer Alves*

Dupla invade salão e rouba cabelos vendidos e usados para implantes no estabelecimento
Dupla invade salão e rouba cabelos vendidos e usados para implantes no estabelecimento -
Rio - Dois criminosos invadiram um salão de beleza especializado em implantes, no Centro de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense e roubaram cerca de R$ 25 mil em cabelos naturais. Os clientes e profissionais que estavam no estabelecimento também tiveram seus pertences levados pelos assaltantes. O crime aconteceu no último dia 18.
O proprietário do salão, que preferiu não se identificar, diz que passou por momentos que não irá esquecer. "Foi horrível, todos os funcionários ficaram muito assustados, mas aumentamos nossa segurança e estamos mais confiantes para trabalhar a partir de agora", relatou ao DIA.
Segundo ele, este tipo de ação não é comum e a abordagem para levar os pacotes de cabelo foi surpreendente. Confira o vídeo do momento do assalto:
A Polícia Civil informou que a ocorrência foi registrada na 52ª DP (Nova Iguaçu) e os agentes investigam o caso para identificar os autores do crime. Segundo a unidade, imagens das câmeras de vigilância estão sendo analisadas e as vítimas e testemunhas estão sendo ouvidas.
*Estagiária sob supervisão de Thiago Antunes
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários