Corpo de Bombeiros encontra corpo no mar de Angra

Equipes realizam buscas desde o último domingo

Por O Dia

-
Rio - O corpo de uma mulher foi encontrado nesta terça-feira, em Ilha Grande, em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio, durante um trabalho de buscas do Corpo de Bombeiros na região após a forte ressaca que atingiu a cidade. A vítima foi levada para o cais do município pare reconhecimento de familiares. 
Também na Costa Verde, no município de Parati, um pescador foi arrastado para o mar enquanto tentava retirar uma rede da água. As buscas pela vítima continuam desde domingo. Em outro ponto do estado, em Saquarema, um menino de 5 anos foi arrastado pelas ondas, na Prainha. A criança estava acompanhada do pai quando foi levada pela água. As buscas foram suspensas pelo Corpo de Bombeiros por conta da condição do mar.
No Rio de Janeiro, a calçada da Praia do Pepê, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, foi destruída pelas ondas. Em Ipanema, na Zona Sul, uma parte do calçadão também foi destruído. As praias da Baía de Guanabara que normalmente não são agitadas por se tratar de um espaço pequeno para formação de ondas, foram invadidas por surfistas, assim como na praia do Flamengo e em Icaraí, em Niterói. 
A ressaca que atingiu o Rio de Janeiro desde quinta-feira começou a perder a força apenas nesta terça-feira, duas pessoas morreram durante o período. De acordo com um alerta divulgado pela Marinha do Brasil, as ondas chegaram a alcançar até três metros de altura.
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários