Flávio dos Santos Rodrigues também responderá na Justiça por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito
 - Ricardo Cassiano
Flávio dos Santos Rodrigues também responderá na Justiça por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito Ricardo Cassiano
Por RAFAEL NASCIMENTO
Rio - No começo da tarde desta terça-feira os três advogados — Maurício Mayr, Flávio Crelier e Anderson Rollemberg — que defendiam Flávio dos Santos Rodrigues, de 38 anos, filho da deputada federal Flordelis dos Santos de Souza (PSC) decidiram que não farão mais parte da defesa. Flávio — que está preso desde o dia 20 de junho e que confessou ter atirado seis vezes em Anderson do Carmo Souza — já teria sido informado da decisão dos defensores. Essa é a segunda baixa em menos de 48 horas de advogados que defendiam o homem. O motivo da decisão não foi informado. Os advogados haviam pedido ao ministro Luis Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), acesso ao inquérito, o que foi concedido.

No começo da tarde de ontem, Alexandra Menezes — que também defendia o filho adotivo do pastor Anderson do Carmo, assassinado em junho — decidiu que não iria mais partir do caso. Alexandra alegou foro íntimo, deixando o caso por motivos pessoais. Segundo a lei, após protocolar o pedido de desligamento do processo, a advogada ainda deve permanecer na defesa do acusado por mais dez dias.