Criança morre em desabamento de marquise em Campo Grande
Geovanna Azevedo, 11 anos, teria ido ao local para comprar pregos com duas amigas quando foi atingida pela estrutura e morreu na hora. A área foi isolada e a 35ª (Campo Grande) acionada para realizar perícia no local
Rio - Uma menina de 11 anos morreu, na tarde desta terça-feira, após o desabamento de uma marquise de uma loja de material de construção na Rua Ary Lobo, no bairro Adriana, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Geovanna Azevedo teria ido ao local para comprar pregos com duas amigas quando foi atingida pela estrutura e morreu na hora.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o quartel da região foi acionado às 15h40 e, no local, os militares encontraram a criança já morta. As outras crianças tiveram ferimentos leves e foram socorridas na UPA da Estrada do Mendanha, recebendo alta à noite.
Publicidade
Segundo a Polícia Militar, equipes do 40º BPM (Campo Grande) foram acionadas para o desabamento e isolaram a área para perícia da 35ª DP (Campo Grande). O dono da loja foi ouvido na delegacia durante toda a noite e liberado. Ele responderá por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O caso foi registrado como homicídio com dolo eventual e duas tentativas de homicídio. Ainda conforme a Polícia Civil, mais testemunhas do caso ainda serão ouvidas.
Ainda não há informações sobre o que causou o acidente e a data e local de enterro da criança.
Publicidade