Criança morre em desabamento de marquise em Campo Grande

Geovanna Azevedo, 11 anos, teria ido ao local para comprar pregos com duas amigas quando foi atingida pela estrutura e morreu na hora. A área foi isolada e a 35ª (Campo Grande) acionada para realizar perícia no local

Por O Dia

Geovanna Azevedo morreu na hora após ser atingida por marquise
Geovanna Azevedo morreu na hora após ser atingida por marquise -
Rio - Uma menina de 11 anos morreu, na tarde desta terça-feira, após o desabamento de uma marquise de uma loja de material de construção na Rua Ary Lobo, no bairro Adriana, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Geovanna Azevedo teria ido ao local para comprar pregos com duas amigas quando foi atingida pela estrutura e morreu na hora. 
Segundo o Corpo de Bombeiros, o quartel da região foi acionado às 15h40 e, no local, os militares encontraram a criança já morta. As outras crianças tiveram ferimentos leves e foram socorridas na UPA da Estrada do Mendanha, recebendo alta à noite.
Segundo a Polícia Militar, equipes do 40º BPM (Campo Grande) foram acionadas para o desabamento e isolaram a área para perícia da 35ª DP (Campo Grande). O dono da loja foi ouvido na delegacia durante toda a noite e liberado. Ele responderá por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O caso foi registrado como homicídio com dolo eventual e duas tentativas de homicídio. Ainda conforme a Polícia Civil, mais testemunhas do caso ainda serão ouvidas.
Ainda não há informações sobre o que causou o acidente e a data e local de enterro da criança.
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Geovanna Azevedo morreu na hora após ser atingida por marquise Reprodução Facebook
Rua Ary Lobo, em Campo Grande Reprodução / GoogleMaps
Marquise de material de construção na Rua Ary Lobo, em Campo Grande WhatsApp O DIA (98762-8248)

Comentários