Rodrigo Pezzi Loureiro foi morto com um tiro na nuca ao tentar impedir assalto - Reprodução
Rodrigo Pezzi Loureiro foi morto com um tiro na nuca ao tentar impedir assaltoReprodução
Por O Dia

Um homem foi morto, na manhã de ontem, após uma tentativa de assalto na Tijuca, na Zona Norte. Segundo testemunhas, Rodrigo Pezzi Loureiro, de 30 anos, que era motorista de aplicativo, foi abordado na Rua Campos Sales por dois criminosos armados que teriam levado seus pertences. A vítima, que estava em seu carro quando foi surpreendida pelos assaltantes, chegou a perseguir um dos bandidos a pé, mas morreu após levar um tiro no rosto, na Rua Afonso Pena. A Divisão de Homicídios investiga o caso.

Imagens de uma câmera de segurança da rua registraram o momento em que a vítima aparece correndo atrás de um dos assaltantes. Quase na esquina com a Rua Mariz e Barros, o criminoso efetua o disparo. Rodrigo foi atingido próximo ao olho esquerdo e morreu no local. O crime aconteceu por volta das 9h e uma ambulância do Samu chegou a ser acionada, mas encontrou a vítima já sem vida.

Na região, moradores e comerciantes relatam rotina de violência. Próximo ao local do crime, uma lanchonete sofreu tentativa de assalto há um mês. "Comecei a passar mal, aí o ladrão viu que eu estava grávida e foi embora sem levar nada", contou uma funcionária que não quis se identificar. Um comerciante reclamou que o movimento de clientes cai ano a ano: "Antes, vendia 100 caixas de cerveja por semana. Hoje, termino o mês sem chegar a esse número".

Em nota, a Polícia Militar informou que o 6º BPM (Tijuca) faz patrulhamento constante em viaturas e em motos em toda a Grande Tijuca.

Você pode gostar
Comentários