Cerca de 300 pessoas acompanharam o sepultamento da família - Reginaldo Pimenta / Agência O DIA
Cerca de 300 pessoas acompanharam o sepultamento da famíliaReginaldo Pimenta / Agência O DIA
Por O Dia
Rio - Cerca de 300 pessoas acompanharam o sepultamento de Luciana Almeida da Silva, de 35 anos, do filho, Victor Almeida, e da filha, Lindsay de Almeida Reis, de 15 anos, no Cemitério de Olinda, em Nilópolis, na Baixada Fluminense. Sob forte comoção e revolta, familiares e conhecidos foram se despedir das vítimas. Durante o sepultamento, amigos prestaram homenagens com um livro de poesia com textos da jovem de 15 anos.
A família foi atacada a tiros, na madrugada desta quarta-feira, em Marechal Hermes, Zona Norte do Rio. Uma das linhas de investigação da polícia é que o ataque aconteceu por causa da disputa de uma herança envolvendo a família. Os policiais também cogitam a hipótese de Wladimyr ter sido o alvo dos bandidos, que também acabaram atirando nas outras pessoas.
Publicidade
O menor foi atingido na cabeça e Wladimyr foi baleado em diversas partes do corpo. Os tiros em Luciana a acertaram na coxa e virilha esquerda e no braço direito. Ela também chegou a ser socorrida no Carlos Chagas, mas não resistiu aos ferimentos. O único sobrevivente foi Wladimyr Dativo dos Santos, de 41 anos, que foi atingido por vários disparos e está internado no Hospital Albert Schweitzer com o quadro de saúde grave, mas estável. Ele está lúcido, segundo a Secretaria Municipal de Saúde.

Galeria de Fotos

Amigos prestaram homenagens com um livro de poesia com textos da jovem de 15 anos Reginaldo Pimenta / Agência O DIA
Cerca de 300 pessoas acompanharam o sepultamento da família Reginaldo Pimenta / Agência O DIA
Mãe e filhos mortos em ataque em Marechal Hermes são enterrados Reginaldo Pimenta / Agência O DIA
Mãe e filhos mortos em ataque em Marechal Hermes são enterrados Reginaldo Pimenta
Vítimas foram sepultadas lado a lado Reginaldo Pimenta / Agência O DIA