Guarda Municipal multa 265 veículos em três dias de operação de combate à desordem no entorno do Aeroporto Santos Dumont - Guarda Municipal / Divulgação
Guarda Municipal multa 265 veículos em três dias de operação de combate à desordem no entorno do Aeroporto Santos DumontGuarda Municipal / Divulgação
Por O Dia
Rio - A Guarda Municipal do Rio realizou, nesta quinta-feira, o terceiro dia de operação de ordenamento e fiscalização de trânsito no entorno do Aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio. Ao todo, 265 veículos foram multados. Os motivos da multa são: estacionar em local proibido, em fila dupla ou fora da sinalização. A operação foi montada a partir de denúncias da população recebidas pela Central 1746 da Prefeitura do Rio.
Os guardas percorreram as principais ruas do entorno do aeroporto, como as avenidas Almirante Sílvio de Noronha e Infante Dom Henrique, Rua Jardel Jércolis e Praça Senador Salgado Filho. A ação contou com guardas do Grupamento Especial de Trânsito (GET) e do Grupamento Tático Móvel (GTM).
Publicidade
Na ação também foram apreendidos 180 itens que estavam sendo comercializados irregularmente no local como água, refrigerantes, além de caixas térmicas e cadeiras que foram levadas para o depósito público, em Bonsucesso.