Motos ficaram destruídas após acidente; Pedro Moraes era estudante de Educação Física e estagiava em duas academias - fotos WhatsApp do DIA e Reprodução / Internet
Motos ficaram destruídas após acidente; Pedro Moraes era estudante de Educação Física e estagiava em duas academiasfotos WhatsApp do DIA e Reprodução / Internet
Por O Dia
Rio - Duas pessoas morreram, na noite deste sábado, na Praia de São Conrado, altura do Posto 13, na Zona Sul do Rio, após um grave acidente envolvendo duas motos. Segundo a Polícia Militar, os dois motociclistas faziam um "racha" no local quando um deles atingiu Pedro Moraes, 27 anos, que atravessava a rua. O rapaz, professor da academia R1 Fitness, foi arremessado com a força da colisão e morreu na hora.
Em seguida, as motos bateram e Carlos Santos, 24 anos, caiu e teve o corpo arrastado por alguns metros. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro motociclista, que não teve a identidade revelada, foi preso por PMs. As duas motos ficaram destruídas por conta do acidente. Procurada, a corporação ainda não informou para qual delegacia ele foi encaminhado. 
Publicidade
Agentes da Delegacia de Homicídios (DH) foram acionados e fizeram uma perícia no local. Ainda não há informações sobre a data e local de sepultamento de Pedro e Carlos.
Nas redes sociais de Pedro, muitos amigos lamentaram a morte do rapaz, que postou uma foto horas antes da tragédia. "Meu Deus, que difícil de acreditar...que Deus conforte a família e os amigos", escreveu uma amiga. "Uma notícia muito triste, um jovem com a vida pela frente interrompida por causa de imprudentes no trânsito", disse outra.
Publicidade
A academia onde Pedro trabalhava também publicou uma homenagem. "Acabamos de perder uma grande amigo por uma fatalidade. Um sorriso marcado pelo seu prazer em dar uma boa aula e seu profissionalismo diário.  Hoje ele estava tão feliz! Se despediu com uma aula lotada e com o brilho desse sorriso sempre tão marcante.  DESCANSE EM PAZ! .
Academia R1 está de #LUTO."