Witzel correu com policiais - Divulgação / Polícia Militar
Witzel correu com policiaisDivulgação / Polícia Militar
Por O Dia
Rio - O governador Wilson Witzel (PSC) participou da corrida Sangue & Vitória, organizada pelo Batalhão de Polícia Choque, na manhã domingo. O evento aconteceu no Estácio, na região central da cidade, onde fica a sede da unidade da PM. Witzel fez um breve discurso antes de dar início à largada.
De acordo com a Polícia Militar, o evento reuniu centenas de atletas e agentes está na sua segunda edição. A participação foi aberta ao público e após a corrida, os agentes do batalhão fizeram uma pequena apresentação com motos no pátio da unidade.
Publicidade
ARRAIÁ NO PALÁCIO
Publicidade
Na noite desta sábado, Witzel participou de uma festa julina realizada no Palácio Guanabara, sede do governo estadual. O evento foi mais uma edição do projeto beneficente "De Portas Abertas", que arrecada alimentos para o RioSolidario.
"Não podia deixar de prestigiar a Festa Julina no Palácio Guanabara! Encorajei todos a passar na barraquinha do RioSolidario e aproveitei para contar um pouco da instituição, que há mais de 20 anos desenvolve projetos para pessoas que se encontram em situação de risco e vulnerabilidade social. Convido a todos a participar dessa iniciativa conosco, acessando o site", o governador escreveu, em seu Facebook.
Arraiá do Palácio Guanabara aconteceu neste sábado - Reprodução / Facebook
Publicidade
O arraiá contou com a presença de servidores do estado, familiares e amigos. A entrada no local era 1 kg de alimento não perecível. Todo o material arrecadado foi encaminhado para a instituição.
Arraiá do Palácio Guanabara aconteceu neste sábado - Reprodução / Facebook