Ataque aconteceu no início da tarde deste domingo - Reprodução / Internet
Ataque aconteceu no início da tarde deste domingoReprodução / Internet
Por O Dia
Rio - Um morador de rua esfaqueou pelo menos três pessoas, sendo uma delas um motorista, a namorada, que estava no banco do carona, e um pedestre que passava próximo ao local, durante uma tentativa de assalto, na Rua Professor Abelardo Lobo, no Humaitá, na Zona Sul do Rio. Caso aconteceu no fim da manhã deste domingo. O morador de rua foi baleado por um PM que estava no local.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, outras três pessoas também foram feridas na ação, mas não há informação sobre quantos foram baleados e quantos foram esfaqueados.
Publicidade
Segundo relatos, o morador de rua se aproximou de um veículo e durante a abordagem, esfaqueou o motorista. A namorada do condutor foi ferida na mão e uma pessoa que tentou ajudar o casal também foi atacada. O agressor foi baleado no joelho por um policial militar que estava no local. Todos foram levados para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, também na Zona Sul. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.
Publicidade
 
Caso aconteceu próximo a um dos acessos ao Túnel Rebouças - Reprodução / OTT-RJ
O Centro de Operações do Rio, informou que as duas vias foram interditadas por cerca de dez minutos.
Publicidade
Moradores da região ouviram de suas casas barulho da confusão. "Moro proximo ao Rebouças e também escutei os tiros e carros avançando o sinal", disse uma pessoa, pelas redes sociais.