Tentativa de assalto deixa vítimas esfaqueadas e pelo menos um baleado na Zona Sul

Morador de rua com uma faca abordou um motorista na via

Por O Dia

Tentativa de assalto aconteceu no início da tarde deste domingo
Tentativa de assalto aconteceu no início da tarde deste domingo -
Rio - Um morador de rua esfaqueou pelo menos três pessoas, sendo uma delas um motorista, a namorada, que estava no banco do carona, e um pedestre que passava próximo ao local, durante uma tentativa de assalto, na Rua Professor Abelardo Lobo, no Humaitá, na Zona Sul do Rio. Caso aconteceu no fim da manhã deste domingo. O morador de rua foi baleado por um PM que estava no local.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, outras três pessoas também foram feridas na ação, mas não há informação sobre quantos foram baleados e quantos foram esfaqueados.
Segundo relatos, o morador de rua se aproximou de um veículo e durante a abordagem, esfaqueou o motorista. A namorada do condutor foi ferida na mão e uma pessoa que tentou ajudar o casal também foi atacada. O agressor foi baleado no joelho por um policial militar que estava no local. Todos foram levados para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, também na Zona Sul. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.
 
Caso aconteceu próximo a um dos acessos ao Túnel Rebouças - Reprodução / OTT-RJ
O Centro de Operações do Rio, informou que as duas vias foram interditadas por cerca de dez minutos.
Moradores da região ouviram de suas casas barulho da confusão. "Moro proximo ao Rebouças e também escutei os tiros e carros avançando o sinal", disse uma pessoa, pelas redes sociais. 

Galeria de Fotos

Caso aconteceu próximo a um dos acessos ao Túnel Rebouças Reprodução / OTT-RJ
Tentativa de assalto aconteceu no início da tarde deste domingo Reprodução / Internet

Comentários