Criminosos que bateram com o carro após perseguição em Angra dos Reis estavam com fuzil - Divulgação
Criminosos que bateram com o carro após perseguição em Angra dos Reis estavam com fuzilDivulgação
Por O Dia
Rio - Uma perseguição de policiais a criminosos terminou com uma colisão seguida de capotamento e três presos e um fuzil apreendido na Rio-Santos, próximo ao trevo da cidade da Região da Costa Verde do estado, na madrugada desta segunda-feira. Uma criança de 11 anos que estava com o pai no veículo atingido pelo carro conduzido pelos homens que fugiam da polícia ficou ferida. 
Os policiais do 33º BPM (Angra) faziam um patrulhamento pela Rio Santos próximo à Comunidade Sapinhatuba quando viram o veículo com homens suspeitos. Com a aproximação dos militares, o trio fugiu. Na altura do trevo da entrada da cidade de Angra, o Palio preto se chocou com outro veículo, um Prisma prata. O automóvel das vítimas acabou capotando no acidente.
Publicidade
Após a batida, os três criminosos foram presos e com eles um fuzil calibre 7,62mm foi apreendido. A arma é parecida com a que aparece um um vídeo que mostra a comemoração de criminosos que tomaram a região.
O pai e a criança foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Geral de Japuíba. Segundo a prefeitura de Angra dos Reis, o menino fez uma sutura de face e colocou um fixador na patela. O estado de saúde dele é estável. O pai recebeu alta e foi levado à 166ª DP (Angra dos Reis), onde o caso foi registrado, para prestar depoimento.