Atirador esportivo foi sequestrado e torturado por traficantes em condomínio em Triagem, Zona Norte do Rio - Reprodução/ Record TV
Atirador esportivo foi sequestrado e torturado por traficantes em condomínio em Triagem, Zona Norte do RioReprodução/ Record TV
Por O Dia
Rio - Um atirador esportivo foi sequestrado em Triagem, Zona Norte do Rio, durante a tarde de segunda-feira. Ele foi capturado ao entrar por engano no condomínio Morar Carioca no bairro, guiado por um serviço de GPS. Equipes do 3º BPM (Méier) foram acionadas para resgatá-lo. Chegando ao local, os agentes localizaram a vítima, que apresentava escoriações e foi socorrida ao Hospital Municipal Salgado Filho.
Guilherme Costa Rocha, de 47 anos, foi capturado após ter uma arma encontrada na mala do carro pelos criminosos. Segundo a Record TV, ele foi interrogado por cerca de trinta minutos por vinte homens. À TV, ele disse que levou sete pontos na testa, por causa de uma coronhada, e que temeu não escapar com vida do cerco. 
Publicidade
A ocorrência foi conduzida para a 25ª DP (Engenho Novo). De acordo com a delegacia, as investigações estão em andamento e diligências estão em andamento em busca de imagens e testemunhas que possam ajudar nas investigações e na identificação dos autores do crime.