Policiais flagraram caminhão despejando lixo, carvoeiros, aterros sanitários e locais de suposta reciclagem de lixo irregulares - Divulgação
Policiais flagraram caminhão despejando lixo, carvoeiros, aterros sanitários e locais de suposta reciclagem de lixo irregularesDivulgação
Por O Dia
Rio - Um criminoso foi baleado e outros seis presos, na tarde desta terça-feira, durante uma operação da Polícia Militar e da Secretaria de Ambiente e Sustentabilidade na região de Jardim Gramacho, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A operação foi realizada com intuito de coibir crimes ambientais na região.
Segundo a Polícia Militar, na ação, militares do 15ºBPM (Duque de Caxias) e do Comando de Polícia Ambiental (CPAm) flagraram um caminhão despejando lixo, carvoeiros, aterros sanitários e locais de suposta reciclagem de lixo irregulares.
Publicidade
Durante o vasculhamento na comunidade, os agentes encontraram homens armados. Houve confronto e um criminoso foi atingido e foi socorrido ao Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo. Outros seis homens foram presos. Foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, um rádio transmissor, um caminhão e quatro caçambas de entulho. Ocorrência em andamento na 62ªDP (Imbariê).