Homem é preso em flagrante após esfaquear mulher na Avenida Brasil

Criminoso teria roubado o celular da vítima e só encerrou as agressões com a chegada da PM

Por O Dia

Mulher foi esfaqueada na pista sentido Centro da Avenida Brasil, próximo ao Mercado de São Sebastião
Mulher foi esfaqueada na pista sentido Centro da Avenida Brasil, próximo ao Mercado de São Sebastião -
Rio - Uma mulher, de 23 anos, foi esfaqueada na tarde desta terça-feira, na Avenida Brasil, próximo ao Mercado São Sebastião, na Penha. De acordo com a Polícia Militar, o homem, identificado como Matheus da Silva Santos, de 21 anos, tentou fugir com a chegada dos policiais militares, mas foi alcançado e preso.
Homem foi preso em flagrante após esfaquear mulher na Avenida Brasil - Reprodução/WhatsApp O Dia - (21) 98762-8248
Segundo o relato de testemunhas, Matheus teria roubado o celular da vítima e aplicado golpes com faca logo em seguida. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra toda a ação e o desespero de quem presenciava o crime.
O homem só parou de esfaquear a mulher com a chegada da PM. Ele tentou fugir, pulando num valão na Avenida Guanabara, mas foi pego pelos policiais militares. A vítima e o agressor, que teve escoriações durante a fuga, foram encaminhados para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Os dois foram atendidos e liberados no mesmo dia.
A Polícia Civil informou que Matheus foi preso em flagrante e vai responder pelo crime de roubo qualificado, devido às lesões da vítima. O caso foi registrado na 21ª DP (Bonsucesso).
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Mulher foi esfaqueada na pista sentido Centro da Avenida Brasil, próximo ao Mercado de São Sebastião Reprodução/WhatsApp O Dia - (21) 98762-8248
Homem foi preso em flagrante após esfaquear mulher na Avenida Brasil Reprodução/WhatsApp O Dia - (21) 98762-8248

Comentários