Uma faixa da Avenida Epitácio Pessoa chegou a ficar interditada - Reprodução / Centro de Operações da Prefeitura
Uma faixa da Avenida Epitácio Pessoa chegou a ficar interditadaReprodução / Centro de Operações da Prefeitura
Por O Dia
Rio - Uma mulher morreu e outra ficou ferida após serem atropeladas, em um ponto de ônibus, na tarde desta quinta-feira, na Lagoa, na Zona Sul do Rio. As vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. Elas foram identificadas como Maria Neves, de 50 anos, que já chegou sem vida ao hospital, Vania Maciel de 54, atendida e transferida para uma unidade particular e o passageiro do veículo, Bernardo Cesario, de 38 anos, que estava em estado de choque, mas foi liberado após atendimento.
O motorista teria perdido o controle do veículo e parou pouco antes de atingir uma árvore, próximo à Lagoa Rodrigo de Freitas. Uma faixa da Avenida Epitácio Pessoa, na altura de Ipanema, chegou a ficar interditada.
Publicidade
De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada na 15ª DP (Gávea). Um investigação foi instaurada para apurar as causas do atropelamento. A perícia no local foi realizada e o motorista vai responder pelos crimes de homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo motor.  
 
Publicidade